Workshop vivencial 2.jpeg

OBJETIVO

O objetivo dos workshops é oferecer oportunidades de vivenciar a teoria na prática. Após a prática, segue-se a reflexão sobre os significados e impactos do que acabaram de viver, as conexões da vivência com a vida no dia a dia, o levantamento de possibilidades de mudança e escolha da ação, seja individual ou coletiva.

BENEFÍCIOS

Esse formato de trabalho, baseado nos princípios do Desenvolvimento Interpessoal, acelera o aprendizado na medida em que o grupo aprende com o próprio grupo e suas reações, oferecendo um ambiente seguro e controlado para experimentar novos comportamentos e novos resultados que mais tarde poderão ser transferidos para a vida.

ESTRUTURA

Os Workshops podem ter duração de apenas um período (4 horas) para um propósito bem específico como resolver um problema comum e real ou fazer parte de programas mais extensos, com vários encontros, com o objetivo de promover mudança comportamental e o desenvolvimento de equipes de alto desempenho por meio do reforço de laços e melhoria das relações.

workshops

FACILITADORA

SIMONE - SITE.jpg
SIMONE KLOBER

Analista Transacional Certificada para a área Organizacional e Educacional e Didata em Formação pela União Nacional dos Analistas Transacionais.

 

Psicóloga (ACE), possui pós graduação em Gestão de Pessoas, formação em Coaching pelo ICP (Institutho dy Crescere Personas), Dinâmica dos Grupos (SBDG) e Gestão de Processos (Aura Portal/Espanha). 

INTERESSOU?

Workshop vivencial.jpeg

Um workshop oferece a oportunidade de entrar em contato com a teoria por meio da prática e da auto observação. Estímulos e desafios individuais ou coletivos são propostos aos participantes para que possam, em tempo real, perceber a teoria em ação, tanto em si mesmo como no grupo.