Workshop vivencial 2.jpeg

OBJETIVO

O objetivo dos workshops é oferecer oportunidades de vivenciar a teoria na prática. Após a prática, segue-se a reflexão sobre os significados e impactos do que acabaram de viver, as conexões da vivência com a vida no dia a dia, o levantamento de possibilidades de mudança e escolha da ação, seja individual ou coletiva.

BENEFÍCIOS

Esse formato de trabalho, baseado nos princípios do Desenvolvimento Interpessoal, acelera o aprendizado na medida em que o grupo aprende com o próprio grupo e suas reações, oferecendo um ambiente seguro e controlado para experimentar novos comportamentos e novos resultados que mais tarde poderão ser transferidos para a vida.

ESTRUTURA

Os Workshops podem ter duração de apenas um período (4 horas) para um propósito bem específico como resolver um problema comum e real ou fazer parte de programas mais extensos, com vários encontros, com o objetivo de promover mudança comportamental e o desenvolvimento de equipes de alto desempenho por meio do reforço de laços e melhoria das relações.

workshops

FACILITADORA

SIMONE - SITE.jpg
SIMONE KLOBER

Analista Transacional Certificada e Didata em Formação pela União Nacional dos Analistas Transacionais. 

Psicóloga (ACE), possui formação em Coaching  Transacional Integrativo pelo Intstituto Kertesz (UFLO/Argentina), Dinâmica dos Grupos (SBDG) e Gestão de Processos (Aura Portal/Espanha). Também é Mestre em Gestão Estratégica (UDESC).

INTERESSOU?

Workshop vivencial.jpeg

Um workshop oferece a oportunidade de entrar em contato com a teoria por meio da prática e da auto observação. Estímulos e desafios individuais ou coletivos são propostos aos participantes para que possam, em tempo real, perceber a teoria em ação, tanto em si mesmo como no grupo.