palestra

OBJETIVO

Uma palestra, antes de tudo, deve estar conectada ao interesse da audiência e por essa razão, não temos palestras-show prontas. Cada uma é pensada e desenvolvida de acordo com os objetivos que se deseja alcançar e com as necessidades e interesse do público que irá assisti-la.

BENEFÍCIOS

O uso de metáforas é um recurso poderoso para tocar as pessoas uma vez que nos permite falar sobre algo que elas ainda não conhecem (AT) por meio de algo familiar à elas, criando um ponte para o aprendizado percorrer caminhos já existentes. O público sai mais leve e com questionamentos consistentes para reflexão.

ESTRUTURA

As Palestras podem ter de 1 a 3 horas de duração, com atividades interativas ou não, conforme o tempo, público e objetivos a serem alcançados.

palestra

FACILITADORA

SIMONE - SITE.jpg
SIMONE KLOBER

Analista Transacional Certificada e Didata em Formação pela União Nacional dos Analistas Transacionais. 

Psicóloga (ACE), possui formação em Coaching  Transacional Integrativo pelo Intstituto Kertesz (UFLO/Argentina), Dinâmica dos Grupos (SBDG) e Gestão de Processos (Aura Portal/Espanha). Também é Mestre em Gestão Estratégica (UDESC).

INTERESSOU?

PALESTRA SOBRE AT NA ACIJ 2020 3.jpg

Nós preferimos pensar que uma palestra deve ir além de informar.  Nosso objetivo ao proferir palestras com base na Análise Transacional é lançar perguntas para reflexão sobre si mesmo, a forma como nos relacionamos e apresentar ferramentas que possam tornar essas relações mais leves e mais produtivas, seja qual for o contexto.