Subindo as escadas

OBJETIVO

Por meio de perguntas e técnicas próprias o processo de coaching convida o profissional a sair do estado atual para o estado desejado entrando em contato com seus potenciais, experimentando novas formas de fazer as coisas e exercitando os novos comportamentos desejados.

BENEFÍCIOS

Pode abranger a vida pessoal ou profissional, mas seu foco é a ação no aqui e agora. As emoções que surgem durante o processo são acolhidas e, junto com a pessoa, busca-se a compreensão dos impactos dessas emoções em sua vida hoje. Com isso, novos padrões de comportamento surgem, mais produtivos e mais positivos.

ESTRUTURA

Sua duração varia de 8 a 12 sessões semanais ou quinzenais de cerca de 1 hora cada. No coaching profissional há ainda reuniões à três (coach, profissional e seu gestor) para alinhamento de necessidades de mudança e feedback sobre os resultados alcançados no início, meio e fim do processo.

coaching

FACILITADORA

SIMONE - SITE.jpg
SIMONE KLOBER

Analista Transacional Certificada e Didata em Formação pela União Nacional dos Analistas Transacionais. 

Psicóloga (ACE), possui formação em Coaching  Transacional Integrativo pelo Intstituto Kertesz (UFLO/Argentina), Dinâmica dos Grupos (SBDG) e Gestão de Processos (Aura Portal/Espanha). Também é Mestre em Gestão Estratégica (UDESC).

INTERESSOU?

AT101 ONLINE TURMA JUNHO 3.jpg

O coaching tem como objetivo treinar novos padrões de comportamento e mudar a forma como uma pessoa se relaciona na vida pessoal e profissional por meio das ferramentas de AT. 

É indicado para qualquer pessoa que deseja compreender seus comportamentos, definir novos padrões e exercitar seus próprios potenciais para a mudança que deseja.