Subindo as escadas

OBJETIVO

Por meio de perguntas e técnicas próprias o processo de coaching convida o profissional a sair do estado atual para o estado desejado entrando em contato com seus potenciais, experimentando novas formas de fazer as coisas e exercitando os novos comportamentos desejados.

BENEFÍCIOS

Pode abranger a vida pessoal ou profissional, mas seu foco é a ação no aqui e agora. As emoções que surgem durante o processo são acolhidas e, junto com a pessoa, busca-se a compreensão dos impactos dessas emoções em sua vida hoje. Com isso, novos padrões de comportamento surgem, mais produtivos e mais positivos.

ESTRUTURA

Sua duração varia de 8 a 12 sessões semanais ou quinzenais de cerca de 1 hora cada. No coaching profissional há ainda reuniões à três (coach, profissional e seu gestor) para alinhamento de necessidades de mudança e feedback sobre os resultados alcançados no início, meio e fim do processo.

coaching

FACILITADORA

SIMONE - SITE.jpg
SIMONE KLOBER

Analista Transacional Certificada para a área Organizacional e Educacional e Didata em Formação pela União Nacional dos Analistas Transacionais.

 

Psicóloga (ACE), possui pós graduação em Gestão de Pessoas, formação em Coaching pelo ICP (Institutho dy Crescere Personas), Dinâmica dos Grupos (SBDG) e Gestão de Processos (Aura Portal/Espanha). 

INTERESSOU?

AT101 ONLINE TURMA JUNHO 3.jpg

O coaching tem como objetivo treinar novos padrões de comportamento e mudar a forma como uma pessoa se relaciona na vida pessoal e profissional por meio das ferramentas de AT. 

É indicado para qualquer pessoa que deseja compreender seus comportamentos, definir novos padrões e exercitar seus próprios potenciais para a mudança que deseja.